Uma Introdução ao CSA
Não sabe como beber um bom vinho? Tem problemas existenciais? Há uma série de perguntas idiotas que lhe passam pela cabeça de segundo a segundo? Fica arreliado(a) com questões simples tais como o sentido da vida e da sua passagem por este plano? Tem a “puta da mania” de andar sempre a colocar-se em questão? Não sabe o que pensar acerca da teoria da batata e do puré achavascado?
Não desespere! Não vale a pena! (isto é, a não ser que queira e faça questão disso mesmo!)
Encontre as respostas que procura aqui! Ou então, não! Permita-se desfrutar da estupidez em que se mete com toda a essência daquilo que não é. Ria do ridículo do ridículo. São apenas meras sugestões, por favor não leve a peito tudo aquilo que é aqui dito.
A nossa sensibilidade extra-sensorial começa a dizer-nos que você já se sente aliciado(a) a aderir ao CSA. Aliás… é o que toda a gente quer: aderir ao CSA.
CSA, CSA, CSA!!!
Nós sabemos … é perfeitamente compreensível. Se não quer voltar a ser quem era, esta é a resposta àquilo que procura. O movimento CSA provoca essa transmutação irreversível e imensamente desejada.
Para ser admitido no CSA é necessário proceder ao preenchimento da ficha de inscrição (que vai estar brevemente disponível on line), juntar uma foto sua e anexar um currículo de crises existenciais profundas devidamente comprovadas (as crises existenciais simples não serão consideradas na análise curricular).
Passará por uma entrevista na qual poderá rir de si mesmo(a) – é uma fase – mas é a comprovação da sua loucura não assumida que lhe permitirá ser integrado.
As cotas serão pagas todos os meses, em casas rotativas, através da melhor garrafa de vinho que conseguir encontrar.
E para saber se é mesmo boa, todos os membros passarão pelo processo de a provar. O vinho é a mera desculpa para atingir o adequado e desejável nível de consciência que a reunião exige.
CSA – a vida pode ser uma cena marada!
As fundadoras do movimento CSA
Ps: Parece impossível que estejamos a ser bombardeadas com a mesma pergunta: “o que significa CSA?” Lançamos então o seguinte desafio, aí do seu lado direito participe na votação daquilo que considera ser o CSA. Caso ache que nenhuma daquelas opções é a correspondente, não hesite em deixar o seu próprio palpite por escrito nos comments ao post.
9 comentários:
Mais algumas hipoteses:
*Coisas Sem Assertividade
*Começar Sem Almejar
*Conseguir Saber Algo
*Cinzento Subtilmente Amarelo
*Consegues Seguir Atonito?
Enfim, foram mais alguns exemplos possiveis...alguns mais claros, outros nem por isso.
LOL.
Gostei especialmente do Cinzento subtilmente amarelo.... tipo, com bolor, não é?
Sinceramente, lembrei-me do CSI, portanto só se pode tratar de "Crime Scene Asstigation" (mas o meu não entra no jogo!!!).
Só tenho uma pergunta: e quem não bebe? Essa do vinho é muito xenófoba. Exclui uma alta percentagem da população global interessada neste blog... Tipo... Eu!
Bem, nestes casos, a prioridade vai sempre para as crises existenciais. Quanto mais, e mais existenciais, melhor!!!!!
Crises existenciais que nos possam levar ao mesmo estadod e consciência que um bom vinho....por exemplo.
Eu confesso que gostei do Cinzento subtilmente amarelo... tem um não sei quê de especial. Se bem que o "Consegues Seguir Atónito?" também me deixou tocada. Curioso, curioso..
Bem, depois deste momento Zen, quase que transcedental..
Quanto a quem não bebe... não está excluído! Jamais! Um dos lemas do CSA é a inclusão! Não à exclusão! A Flexibilidade e a Adaptabilidade são valores pelos quais no regemos! Por isso limita-te a ter crises existências profundas que é mais do que suficiente! ...
E isso como vai ser? A quem pago as consultas?
Se já proporcionei um momento Zen, já não é mau...
Fico entao a espera dos desenvolvimentos do CSA...
Subscrevo!!!!... e digo mais, são 4 as pioneiras da área do ... coiso!!!!
:D o que eu rio com este blog..! LOL!
Enviar um comentário