sábado, maio 13, 2006

Auras Luminosas

Estava eu logo de manhã no Minipreço, na fila da caixa, tentando pagar o gigantesco saco de fraldas que queria comprar - Sim, que uma membro CSA também se depara com a trivialidades das contas para pagar, das compras em locais mais baratos e da muda de fraldas das suas crias!!!! - quando os meus olhos reparam numa das revistas para venda.

Era uma pequena revista, com um daqueles nomes tão típicos da New Age Low Budget, e o artigo em que os meus olhos "ternamente" pousaram tinha como título "Saiba se tem uma aura luminosa".

Não abri a revista para ver, mas deduzo que seria algum teste no qual escolheriamos determinadas alíneas e, no fim, saberíamos se a nossa aura é luminosa (será que isso é bom????).

E pergunto-me:
_ Luminosa, como? Do género, fluorescente? Com pontinhos de luz? Luminosa, tipo lâmpada acesa?
- E se não for luminosa? Será como uma lâmpada apagada? Uma aura que está lá, mas não se vê? Ou estará murcha?
- E, poderia ser Cinzenta Subtilmente Amarela, como diz o amigo Olavo?

Fiquei bastante pensativa, perante este dilema. Sem saber se "Conseguia Seguir Atónita".

E eis que tive uma ideia!!!!
Muito do género CSA, nós poderíamos fabricar uma espécie de efeito néon para auras!!!!

"Auras luminosas!
Só tem de tomar esta cápsula e terá uma aura incandescente. Mesmo sem se aperceber, será notado por todos e em qualquer situação, especialmente à noite. A sua aura brilhará como nunca!!!!
Experimente e, se não resultar, devolveremos o seu dinheiro.
PS. Não tomar a cápsula se estiver em contacto com luz negra. Não nos responsabilizamos por este acontecimento."

Ponho esta proposta à avaliação dos outros membros CSA, ou de quem quiser dar uma válida opinião.
No que respeita a auras luminosas, tudo é bem vindo!

3 comentários:

Neptuna disse...

UAU! Digam lá o que disserem, este movimento de Nova Era é extraordinário assim como que a puxar para o ordinário.

Oh Lita, temos que patentear essa ideia! Já estou a ver o comprimidinho na forma de comprimido e com uma cor assim …colorida, portanto!

Ele há com cada uma… Aura luminosa…

Eu cá para mim acho que ficava mais bonito e mais apelativo dar a possibilidade de escolha às pessoas. Que tal pensarmos na possibilidade de fazermos um kit com vários comprimidos destinados a produzir auras de várias formas, cores e luminosidades diferentes? Epá! Isso é que era! O que a malta não ia curtir! Ia ser um sucesso daqueles! Também podíamos associar a cada cor um cheiro… mas isso para uma fase posterior. Nós não queremos confundir as pessoas com tanta informação.

Tchiii! Aura Luminosa…

Ah! E porque não criar assim uns óculos especiais para se poder ver esse fenómeno de uma forma mais acessível ao comum dos mortais? Era giro! Tipo aqueles que se usam para ver os eclipses do sol… Poupava-se esse desgaste de ter que estar a praticar ver auras, aquilo é uma chatice. Era só por os óculos e pimba!

Aura Luminosa..

E depois podíamos fazer assim umas festas para o pessoal confraternizar, trocar experiências, dar muitos abracinhos.... Tipo raves mas muito diferentes das raves… Assim, uma coisa mais amorosa… com muito abracinhos e muito amor.

Aura Luminosa, isto tem futuro, sim senhor!

Olavo disse...

Embuido do típico espírito, Consegues Seguir Atónito?, segui, após ler este post, para o supermercado mais próximo, o Modelo, ok ok, não é tão económico, mas era o que estava aberto. Chegando lá, peguei no maior pacote de fraldas disponível, e dirigi-me até a caixa…olhei em volta….revistas, apenas a Maria e a Tv7dias, só noticias do nosso jet7 …auras e tal, nicles…pronto, paguei, a menina sorriu para mim, como quem diz vais-te fartar de mudar fraldas, e lá fui para o estacionamento. Ao fundo estava um jovem com um aspecto um pouco duvidoso, que correu até mim, perguntou-me se não tinha um cigarro e tal, e se não desenrascava uns trocos, respondi que não tinha, nem uma coisa nem outra. Ao que ele me disse:
-Pois men, isso agora com os putos, já não sobra guita para mais nada, nem para um viciozinho nem nada
-Nada disso amigo, eu comprei estas fraldas para fazer uma experiência, que uma amiga retratou, com o visionamento de auras coloridas, e na eventualidade das mesmas até serem comercializadas em comprimidos.
-Xii, meu, deixa-te dessas cenas maradas, eu também comecei por ai, e olha onde eu acabei. Ao princípio também me fartava de alucinar com o perfume das fraldas de bebé, aliás foi nessa altura que tive grandes ideias, e neste momento, ando aqui, nesta vida.
-Não, não é bem isso que estas a pensar, isto é uma coisa a ser estudada, não tem nada a ver com drogas.
-Sim, sim, vai-te enganando, faz como eu, depois ádes cá vir, come todes que andemos nesta vida.
A partir desta altura, achei que devia seguir viagem.
Sentei-me no carro e com alguma ginástica, tentei arrumar o pacote XL de fraldas que havia comprado, mas que por descuido, rasguei naquele preciso momento, libertando a fragrância típica de bebé…foi nesse momento, que tudo começou a fazer sentido, as áureas, as cores, os comprimidos com direito de devolução, os ovnis coloridos, os tubarões pendurados nos candeeiros, a lua a fazer adeus, os pirilampos azuis, o carro de policia atrás de mim…

Neptuna disse...

Bem, é o que digo.. Tem futuro, ah pois tem!

Olavo, gostei que fosses pelo método experimental deduzir a verdade disto tudo e teres chegado à conclusão de que este sonho é mais do que viável.

Eu nem dormi a pensar nas Auras Luminosas. Mil e uma ideias passaram pela minha cabeça… deixo aqui mais sugestões de comercialização:

- o Kit de auras Luminosas Fashion – para conjugar com o modelito na moda.

- o Kit de auras Luminosas adaptado às estações do ano – adapta-se a cada estação do ano, conjugue a luminosidade sazonal com a sua própria luminosidade.

- o Kit de auras Luminosas adelgaçante – sente-se com o peso um pouco acima daquilo que gostaria? O Kit adelgaçante permite-lhe obter resultados brilhantes (literalmente).

- o Kit de auras Luminosas para elevação de nível de consciência – quer aparentar possuir um nível de consciência superior ao que possui? Envolva-se com esta aura. Vai passar garantidamente por um mestre espiritual. Existem 99,9% de probabilidades de conseguir criar a sua própria seita, alimentar-se da adulação daqueles que o seguem, todos os dias escolher alguém diferente para partilhar a sua cama e quando se fartar da coisa pode planear um suicídio colectivo.

Temos que criar um franchising.. tá visto!