segunda-feira, fevereiro 12, 2007

!!!

Primeiro, fiquei curiosa.. depois intrigada.. depois furiosa e a seguir desapontada.

E continuo DESAPONTADA!

Mas a questão de fundo permanece. Aquela que continua a deixar-me curiosa. Não sabem qual é?

Não, não é essa.

Se bem que ainda hoje fiquei a pensar no porquê dos sismos não se ouvirem.

Será que Deus é grande? É que se for compreendo porque não o consigo ver. Esqueçam, também não é essa.

Vou ser objectiva antes que me perca. Porque será que os novos membros do CSA ainda não escreveram nada no blog?

... Medo??
... Insegurança??
... Medo de retaliação por parte de algum político manhoso e mal vestido que pensa que tem poder?
... frustração por AINDA NÃO SABEREM O NOME EXACTO DO GRUPO ONDE SE METERAM???????

Atrever-me-ia a dissertar sobre o assunto. Mas estou demasiado zangada e temo cair no erro profundo de tirar conclusões precipitadas.

3 comentários:

Lita disse...

Pois é, pois é...

Subscrevo.

Afinal a testosterona quer espaço para opinar, mas não opina nada!!!!!
Porquê?
Porquê?
Porquê?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Olavo disse...

De facto tens toda a razão, como é possivel, um blog com tanta gente..alias, um blog em que me parece existirem mais membros que leitores, não tem post's numa base diaria...tss.tss..já nao se fazem "escritores" como antigamente. Sim porque no meu tempo, tertulias e escritas interminaveis eram o prato do dia...e da noite...e da madrugada. Mas pronto, não te preocupes, em breve exitirão novos motivos para te apaziguarem o espirito e a alma...haverá post's menina...muitos post's...

Neptuna disse...

Promessas... Promessas.