segunda-feira, abril 16, 2007

O poder da ervilha…congelada


O infortúnio bateu-me a porta, quando uma técnica mal executada na pratica intensa de Judo, me tratou de colocar um saco cheio de ervilhas congeladas sobre um joelho pronto a ir para o estaleiro.
Com a excepção mais ou menos curiosa, de não sentir nenhum membro na proximidade da zona afectada pelo poder Ervilhante, foi um momento bastante monótono…a não ser, quando o acido presente no próprio do pacote de uma marca que não digo o nome, Pescanova, tomou conta do meu inconsciente, e projectou na minha pessoa a impressão de ser a consciência superior de alguém que não eu.
Embuido de um espírito maníaco nunca antes visto, enveredei por caminhos nunca antes percorrido, assumi posições nunca antes praticadas, posturas nunca materializadas, materializações nunca antes sonhadas.
Confusos? É este o poder ervilhante…Tem duvidas? Experimentem, mas não usem Iglo, porque essas só dão dores de cabeça...

6 comentários:

Lita disse...

Segui o teu conselho, mas só encontrei macedónia de legumes... da que trás milho, que a outra é demasiado monótona.

O êxtase manteva-se, mas em amarelo. Um espírito saltitante amarelo que tomou conta de mim e me mudou para todo o sempre...

Tenho de experimentar favas... será que as marcas brancas T~em o mesmo poder????

Neptuna disse...

:D

lol!

devem ter o mesmo poder..

eu acho que o segredo está no verde verdunx..

Anónimo disse...

Li recentemente um artigo numa famosa revista cientifica, tipo borda d'agua, que argumentava o inconveniente das marcas brancas, "não dão o mesmo prazer ilusorio, nem a mesma sensação energética..."...mas afinal de contas, o que percebem eles disto, a malta quer é legumas congelados...e com feijão verdinho?? já volto...

Bentes disse...

hã?

Lita disse...

Deixemo-nos de vegetarianismos...

Já experimentaram a Paella do Lidl...????

O êxtase profundo e demarcado do amarelo açafrão... começo a acreditar que o amarelo tem um efeito verdadeiramente vitalizador em mim...

Anónimo disse...

Isso da paella açafronada, cheira-me a galinha mal dormida. Sim, porque todos sabemos que uma galinha mal dormida dá uma optima canja, mas uma pessima paella, devido a sublimação de uma enzima de tom amarelo qe se propaga de uma forma longilinea por todos e quaisquer bagos de arroz...vou tomar os comprimidos, já volto...