quinta-feira, setembro 07, 2006

Sem combustível

O nosso blog maravilha tem estado parado.

Uma forma bonita de se dizer, na verdade o nosso CSA parou. Não sei quando voltará às suas horas maravilha de actividade, se voltará a acontecer, ou se esta monotonia pegada faz parte das suas (r)evoluções. Na verdade, achei que deveria deixar aqui uma pequena justificação para a paragem daquilo que se supunha ser uma das sétimas maravilhas do mundo.

Este blog é excêntrico. Isso é um facto. Gostamos de saladas (mas não todas) e gostamos bastante de beber uns copos (sem dúvida). Ligamo-nos ao lado espiritual da vida, sem sair dualidade da matéria e rimo-nos a fartar com as seitas Nova Era, com o "se não amares incondicionalmente vais para o Inferno".

É um blog feito por pessoas um bocado maradas, com as suas crises existenciais como lema de vida. E é aqui que a coisa começa a esboçar-se.

Como devem imaginar, o CSA foi vítima de uma crise existencial catatónica que nos afectou a todas.

Eu apercebi-me que de a energia do CSA não me faz vibrar neste instante. Estou-me marimbando para quem faz sei lá o quê com a sua vida. Eu própria, na maioria das vezes, não sei o que fazer com a minha.

A Neptuna anda a tentar matar-se em trabalho, na esperança vã de que o seu cérebro deixe de funciona e então, não tenha de continuar a pensar.... Convenhamos que isso não vai acontecer, aquela cabecina é demasiado boa para se deixar levar para uma coisa de fracos,como trabalhar de sol a sol....

A Arco-Íris resolveu melhorar o seu inglês e foi servir refeições para Inglaterra. Eu sei, existem cursos de Inglês em Portugal, mas o que é que se há-de fazer?

E a nossa Bisturi está Zen... sério, passa-lhe tudo completamente ao lado. Quando muito, dá uma gargalhada, faz um dos seus comentários cortantes que terminam qualquer conversa em qualquer momento, ou então vai apanhar sol.

Não há estímulo, não é?
Uma coisa é certa, no meio de tudo isto. A vida continua a ser uma cena marada!!!!

2 comentários:

Neptuna disse...

... Não ando a tentar matar-me em trabalho.. Mas o trabalho anda a matar-me. :(

E claro, a minha rapidez mental não anda em forma para escrever para o CSA. Pode ser que surjam rasgos dessa memória.. nos próximos tempos.

ps: É duro fazer durante grande parte do dia aquilo que não se gosta, e nos intervalos fazer o que se gosta.. Ma Lita, nós estamos a trabalhar para fazer grande alterações nessa área de vida, não é?? :D

Lita disse...

ai, ai, ai, ai.... e como!!!!

Nos aguardem....