domingo, julho 23, 2006

O direito a indignação…

Caras Colegas de Blog
Caros Visitantes

Chegam até mim inúmeras reclamações e textos que me pedem para ser publicados neste espaço que ... que se quer de partilha, de muita coisa e de mais qualquer coisa que agora não me consigo lembrar. Mas este texto que se apresentou com o título acima designado achei por bem publicar, porque é também ele de certa forma um reflexo daquilo que se passa dentro de mim. Obrigado Olavo pela tua inesgotável forma de ser.

"Venho por este meio, deixar registado o meu profundo descontentamento, por este blog, considerado por milhares em todo o mundo como a referencia no que toca a auras luminosas, estar absolutamente abandonado. Mais, estive cinco minutos a olhar para ele, com os seus post’s completamente jurássicos, e juro ter visto passar uma série de tufos de pó no ecrã. Se olharmos com alguma atenção no canto superior direito esta mesmo uma aranhita a fazer uma espessa teia, e ao fundo, apenas conseguimos ouvir o barulho do vento a passar nas palavras velhas e gastas…

Venho portanto “recomendar”, as quatro fantásticas pessoas que escrevem por aqui, que “roubem” cinco minutinhos ao vosso tempo diário, para fazerem uma contribuição, para um espaço que já é uma referência.
É favor pegarem nos utensílios de lida doméstica e darem uma limpeza profunda no vosso cantinho, o vosso vasto publico conta convosco.

Depois disto tudo, conseguem seguir atónitas???

Um seguidor…"

1 comentário:

Lita disse...

Olavo, continuasa ser absolutamente genial!!!!!

Neptuna, obrigada pela disponibilidade....